AndarilhoCast #04 – Star Wars VII (O despertar da Força)

Andarilho Conectado 04
Reproduzir

Saudações ouvintes conectados ao Andarilho Conectado!

Nesse programa iremos falar do filme Star Wars VII – O despertar da Força, aproveitando o oportuno momento para retomar o projeto de Podcasts do Andarilho Conectado. Sim, despertamos enfim, após um período de aproximadamente 06 meses. Mas, não se preocupe. Retornamos para seguir firme com o projeto após esse período conturbado de atribulações durante esse hiato. Bom, sem mais delongas, vamos ao Podcast! Aperte o play e divirta-se!

Obrigado ouvinte por continuar conosco.

Participaram do programa David Lessa (Panda), Flávio Ventura (Bill), Leonardo Santos (Leozito) do podcast Mentes Brilhantes, Jairo Viera do podcast Pixel Velho, Bira do podcast Prof. Bira, Daniel Nascimento do podcast 70Escutar, Marcel Souza do Podcast SSE (Sexta Sem Edição), que é dessa galera toda e eu. Miguel Manrubia (O Andarilho).

Assine nosso feed: http://andarilhoconectado.com.br/podcast/feedpodcast_ac.xml

Email: contato@andarilhoconectado.com.br

Twitter: @andarilhocast

Facebook/Andarilho Conectado

Podcasts parceiros:

  • http://pixelvelho.com.br/
  • http://mentesbrilhantes.net.br/
  • http://professorbira.com/
  • http://www.70escutar.com.br/
  • http://www.friendszone.com.br/
  • http://sextasemedicao.com.br/

3 comments on “AndarilhoCast #04 – Star Wars VII (O despertar da Força)

  1. Boa tarde, pessoas, fiquei conhecendo o Andarilho através do Bruno (Bubu) que trabalha comigo. Muito bom os comentários e avaliações, de fato Star Wars é um show a parte no mundo da ficção. Contudo queria ressaltar alguns pontos desse universo. Sou espírita Kardecista, e vejo claramente muito da doutrina no filme, como a força que é o fluído universal capaz de realizar tudo. A luta do bem e do mal dentro de todos nós que acontece todos os dias e as horas corretas em que tudo deve acontecer, nada é por acaso e tudo tem um porquê e um pra quê. Pelo vasto universo que conhecemos com milhões de Galáxias, não seria surpresa se tudo isso existisse realmente. Pela doutrina espíritos mais evoluídos com até 50% de diferença de nós pobres terráquios são capazes de estarem em dois ou mais lugares ao mesmo tempo, de viajarem em uma velocidade superior a da luz, já que não são feitos de matéria, dentre outas façanhas que soam como ficção. De qualquer forma deixo meus agradecimentos ao trabalho realizado por vocês e esse ano teremos muitos assuntos pela frente da sétima arte. Abraço a todos colaboradores e seguidores.

    • Olá Paulo!

      Primeiramente, obrigado pela audiência e pelos comentários.
      Essa interação conosco por parte de vocês sempre terá espaço por aqui e é o que nos motiva e dá sentido ao projeto.

      Sobre a filosofia por trás de Star Wars, acredito que ela bebeu de várias fontes de conhecimento e evolução assim como pregam os ensinamentos do espiritismo como você bem exemplificou. Além de outras linhas orientais de pensamento também. Sendo que, essa obra prima pela liberdade de interpretação e convergência de pensamentos que nos levam a várias reflexões. Aqui no projeto Andarilho Conectado almejamos algo semelhante. A convergência de conhecimentos para a construção de uma evolução que nunca deixa de seguir seu curso.

      Se você gostou da nossa abordagem, convido a ouvir os outros programas que falam sobre auto conhecimento. Espero que possa nos ajudar oferecendo sua opinião também. Nos próximos programas iremos retomar o auto conhecimento e adicionar outros temas e reflexões filosóficas.

      Mais uma vez, agradeço em nome de toda a equipe Andarilho Conectado pela sua participação. Faremos uma menção aos participantes no próximo episódio. Espero que continue conosco.

      Forte abraço.

      Miguel Manrubia
      O Andarilho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *